Atendimento e Relatórios

Conheça nosso diagrama de fluxo de atendimento e relatórios
e fique por dentro dessa incrível solução da Monditech.

Fluxo de Atendimento e Relatórios

Um produto Monditech, pensado para o seu negócio!

Fluxo de Atendimento

Ideal para gerenciar processos e serviços de diversas áreas com qualidade, eficiência e rapidez. Tenha registro de todas as solicitações e através do Dashboard Gerencial visualize o prazo e status de cada atendimento, identifique gargalos e direcione os atendimentos de forma prática.

Memorial Descritivo

O que pode ser consultado:

• Prazos por ocorrência e empresa;
• Dashboard com relatórios e gráficos;
• Fluxo replicável para atender diversas áreas;
• Centro de custo para controle financeiro.

FLUXOGRAMA

Pensando nisso, apresentamos na seção abaixo um tutorial introdutório de usabilidade de nossos produtos,
acompanhe e veja o que podemos oferecer para o seu negócio.


BENEFÍCIOS

Veja alguns dos benefícios gerados pelos nossos produtos.

Papeis de Atendimento:

Sempre os papeis por por ocorrência, área e empresa. Fazendo com que o atendimento seja direcionado para a equipe correta.

Prazo:

Tenha o prazo de atendimento diferenciado por empresas e ocorrência. Escolha entre horas úteis ou corridas dinamicamente.

Dashboard:

Visão das solicitações ativas, possibilitando enxergar o cenário atual de atendimento da empresa. Para uma visão gerencial, a visão de histórico busca todos os atendimentos já realizados.

Foco:

Reduza as ligações para sua equipe e tenha um atendimento padronizado, eficiente e quantificável.

DASHBOARD GERENCIAL

Tenha o registro de todos os atendimentos de uma forma rápida, escolha entre a visão atual ou de histórico. Visualize as solicitações mais impactantes para seu negócio e seus prazos para atendimento. Use-o como apoio nas suas tomadas de decisões, evite gargalos e redirecione atendimentos com assertividade.

MANUTENÇÃO

Tenha a manutenção de tipos, áreas e ocorrências na palma de sua mão. Com ela você pode customizar os indicadores da forma que achar mais adequada ao seu negócio, sem precisar de suporte ou desenvolvimento.

OUTROS BENEFÍCIOS

Incorporar todos os tipos de solicitações em um único fluxo de atendimento:

Tenha em um único fluxo de atendimento todas as solicitações reunidas;

Cadastro de múltiplas empresas, filiais e centros de custo:

Tenha todas as empresas e filiais cadastradas facilitando a identificação e direcionamento das solicitações, além de contar com cadastro de centros de custo facilitando os lançamentos contábeis;

Múltiplas tarefas para papéis diferentes:

Atribua tarefas aos usuários de forma simples e rápida, atribuindo um papel no cadastro da ocorrência;

Cadastro de tempo para conclusão de ocorrências em horas úteis e/ou corridas, diferenciadas por etapas:

Cadastre o tempo para conclusão de cada ocorrência, podendo cadastrar tempos diferenciados para cada etapa ou para o atendimento como um todo;

Registro de todas as solicitações:

Tenha registro de todas as solicitações, podendo ser consultadas a qualquer momento, inclusive para compor dados ou relatórios gerenciais;

Dashboard gerencial:

Tenha visão completa das solicitações abertas e em atendimento, saiba a quantidade de solicitações de cada usuário de atendimento, visualize graficamente a quantidade de solicitações de cada departamento, status, tempo de atendimento e prazo para concluir;

Relatórios Gerenciais:

Tenha acesso rápido as informações importantes para a tomada de decisão, permite a visualização clara e fazer medições do nível de satisfação dos atendimentos e performance do departamento;

Redução de chamadas (menos ligações):

Padronizar a solicitação reduz o número de chamadas telefônicas, dessa forma os atendentes podem focar no que realmente interessa que é o atendimento da solicitação;

Gerenciamento de recursos:

Observe quem está disponível, em quais projetos cada atendente está trabalhando e ainda realize atribuições de tarefas;

Cadastro e manutenção de Área, Tipo
e Ocorrências com tempo de atividades:

Determinar o tempo de atendimento para cada atividade facilita o atendimento e expectativa do solicitante que saberá quando terá um retorno de sua solicitação;

Cumprimento de prazos:

Através da medição de tempo, os atendentes passam a controlar o ritmo das atividades, onde gargalos identificados podem ser corrigidos;

Atendimentos realizados por terceiro:

Atendimentos realizados por terceiro possuem seus prazos parados até o retorno da tarefa, fazendo com que sua equipe não receba atrasos indevidos;

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Entre agora mesmo em contato através do nosso email: contato@monditech.com.br e solicite mais detalhes sobre o produto e agende uma demonstração técnica. Teremos o maior prazer em atendê-lo!

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